Pequenos Lábios

Uma pequena boca me beijava
No entanto, tornou-se a boca insaciável
Que me devorava, me mordia e me abraçava.
Me abraçava sim! Aqueles pequenos lábios abraçavam os meus
Com intensa força e suavidade
Me desejando e por certas vezes fugindo...
Mas fugindo só para novamente sentir saudade
E me desejar fer-vo-ro-sa-men-te!
Com a mesma chama dos beijos dados há poucos segundos.

Então, apertei teu corpo sobre o meu,
Mas fiquei com medo de te machucar
Então, você me surpreende e me traz para dentro de ti
Nossos corpos se entrelaçaram
Se tornando algo único e distinto.

Um ser completo, não perfeito, mas completo.
Aí as melodias compostas por nossas línguas
Me levaram a um mundo totalmente diferente
Um transe inexplicável e incompreensível.
Que apenas se pode senti-los e admirá-los...
Os contemplando com belos sorrisos nos olhares.

E nesse misto de sensações
Espero te rever com os cabelos sobre os olhos.

03h10min 29/07/12

Comentários