04 de Julho de 2013: A Outra Face




Eu chorei ontem(04/07/13) e ninguém viu.
O acúmulo de pressões, o acúmulo de frustrações
O acúmulo em si.
Mesmo sabendo das vitórias, as frustrações e derrotas vieram
E atropelaram, sim passaram por riba, não saltaram, passaram...
Senti angústia, senti saudades, sentir-me só
sentir-me frágil, nada além do reles ser...
Humano.
Eu era o niilismo em si...
Aquele era meu dia, meu mês, meu ano, meu mundo, meu tudo, minha vida.
Antes de chegar o dia em que chorei
Um futuro acontecera em sonhos, não meus.
A semana antecedente ao fato concretizado
foi de muito desabafo, conselhos,  notícias, desgastes...
Me senti o ser mais fracassado!!
Me senti tudo o que nunca fui
Então chorei ontem.. e ninguém viu
Assim eu espero.
Não gosto de demonstrar "fraqueza" 
Mas e se chorar não for isso?
E se chorar for demonstrar força?
E se... 
Então voltei, tentei... manter o foco, a autoestima...
Simplesmente...(suspiro)
Chorei.

05h30min 12/07/13

Comentários