Talvez a Pausa


Quando estou aflito nem gosto de escrever
Demonstrar meus sentimentos amargurados dói como se o momento de meu sofrimento voltasse...
Muito mais forte, muito mais maduro, muito mais.
Talvez seja a pausa, talvez alguém se arrependa, talvez nada, nothing!
Penso, logo penso.
Penso que você um dia perceberá que eu sou o que te mais valorizo,
Mas você não valorizou isso, você não valorizou minhas qualidades, valorizou meus defeitos,
Óh defeitos que não mudam
Defeitos que tento assassinar, porém meu pobre coração não tem a coragem de tal crime.
Assassinar esses defeitos não seria um crime, seria uma evolução, uma metamorfização devido ao clima e temperatura.
Seus defeitos? Não vale a pena falar de algo que não se deve dar valor
A minha ênfase é pró-amor.
Queria pupilar sua mudança
Deveras ser o melhor para você
Deveras ser... 
Mas minha complexidade não consegue compreender.

21h25min 03/07/13

Comentários